As tendências mais desejadas pelo mercado nacional

by / terça-feira, 27 agosto 2019 / Published in Notícias

Ao lado das principais marcas do setor moveleiro, a Sudati foi destacada na edição 291 da revista Mobile. A matéria Padrões e Tendências explora como as fabricantes nacionais de painéis de MDF estão sempre em busca de novidades, dentro e fora do Brasil, para oferecer aos consumidores as melhores soluções em décors de madeiras, unicolores, pedras, tecidos e outros fantasias.

A reportagem ressalta que a empresa está em constante pesquisa e busca por padrões que atendam aos anseios das indústrias moveleiras, sendo que os que mais têm agradado são padrões inovadores que seguem tendências mostradas nas principais feiras internacionais. A gerente nacional de vendas e marketing da Sudati, Delci Bortolotto, frisou que a busca por esses padrões se deve sobretudo à tendência de hoje pensar na casa como um ambiente feito para morar e para trabalhar, combinando conforto, tecnologia e beleza.

“Tudo isso aliado a locais cada vez mais compactos, com um apelo forte para a natureza, e que comportam tudo o que é necessário para o bem morar. Isso faz com que padrões mais suaves, leves e que remetem ao natural, sejam os responsáveis pelo maior consumo”, explica.

No entanto, padrões escuros também são bastante procurados para criar ambientes marcantes e contemporâneos. O MDF Argel, da Sudati, tem cor preta e confere modernidade, elegância e conforto ao espaço, sendo uma alternativa às cores claras e neutras.

A matéria também acrescenta que as fabricantes vêm evoluindo e criando outros padrões de MDF que diferem da tradicional madeira. Para ampliar o leque de opções e satisfazer o desejo dos consumidores, a Sudati disponibiliza opções diferenciadas de painéis que fazem alusão a outros materiais, como por exemplo o mármore que se vê no lançamento Vulcano.

As inovações nos painéis estão sendo possíveis graças ao alto crescimento e modernização do setor moveleiro no país. Assim, espera-se que os fabricantes tenham cada vez “mais agilidade, redução de burocracias, excelência de atendimento e de produto”, como aposta Delci.

Deixe uma resposta

TOP