Dicas de decoração para o almoço de Páscoa

by / segunda-feira, 14 março 2016 / Published in Notícias

Receber convidados na Páscoa é mesmo uma delícia. Mas existe um dilema que não sai da cabeça na hora de decorar a mesa: como trazer o clima da Páscoa para o ambiente sem cair no exagero?

O truque para não perder a sofisticação é investir nos detalhes. Com um pouco de criatividade, também dá para economizar aproveitando o que você já tem em casa, como peças de decoração e utensílios de cozinha. Enfeites sutis nos guardanapos, cestas decoradas com cenouras e coelhinhos nos cantos da mesa são ideias fáceis de colocar em prática.

Já que é Páscoa e vai ter criança, é legal também espalhar peças que remetem ao motivo do encontro, como coelhinhos, ovos e chocolates. Outro ponto forte da decoração fica a cargo das flores. Uma maneira fácil, fácil de enfeitar a mesa é tirar os rótulos das garrafas de vidro e manter nelas flores naturais.

Para finalizar, prepare cartõezinhos de “Feliz Páscoa” para cada convidado. Você também pode pensar em lembrancinhas comestíveis para seus amigos e familiares levarem para casa! A Sudati deseja um domingo de paz e confraternização a todos seus funcionários, parceiros e amigos!

pascoadecoracao4

 

pascoadecoracao3

 

pascoadecoracao2

 

pascoadecoracao1

 

pascoadecoracao7

pascoadecoracao6

pascoadecoracao5

 

pascoadecoracao9

pascoadecoracao8

Fonte: gnt.globo.com / babble.uol.com.br / goretecolaco.com

Deixe uma resposta

TOP