Dicas para cumprir as promessas de ano novo relacionadas à sua casa

by / segunda-feira, 28 dezembro 2015 / Published in Notícias

Spacious Living Room

Fim de ano já está ai e com ele um sentimento de renovação! O clima é de esperança e vontade de mudança. E se mudamos de gosto, de atitudes e de planos, nossa casa acompanha nossas transformações e muda também! Não é necessário desembolsar grandes quantias ou partir para uma reforma longa e complicada para aplicar pequenas alterações dentro de casa. Renovar a cara da decoração é bem mais simples do que você pensa. Veja só algumas opções para começar o ano novo de casa nova sem grandes esforços.

Mude as coisas de lugar

Parece óbvio mas muitas pessoas esquecem disto. Troque os quadros de lugar, reposicione os móveis da sala, acrescente um novo enfeite na mesa de centro e veja como a composição se transforma.

Troque as almofadas

As almofadas mudam completamente o visual de sofás, bancos e camas. Troque a capa das almofadas e traga novas cores e estampas para morar na sua casa em 2016.

Manta no sofá

Se a cor do sofá não é mais a mesma ou se você enjoou do visual dele, é possível adotar algumas alternativas temporárias até que seja viável revesti-lo com outro tecido ou mesmo trocá-lo. Mantas coloridas são peças chave e conferem um visual completamente novo para seus estofados.

Fita isolante, washi tape, adesivo

Estes aí são os melhores amigos da mudança rápida, bonita e barata. Sem contar que podem ou não ficar permanentes na decoração, já que são fáceis de remover. Sabe aquela mesinha lateral com tampo riscado? Ela pode ficar novinha em folha revestida com adesivos que imitam azulejo. Use a criatividade e crie uma composição nova sempre que tiver vontade de mudar.

Painéis em MDF

São duráveis, bonitos e deixam qualquer ambiente mais charmoso. Em várias padronagens, podem ser instalados em qualquer parte da casa ou apartamento, valorizando mais a decoração e dando um ar de “coisa nova” ao lar.

Quem aí incluiu várias mudanças em casa na sua listinha de promessas de ano novo?

Fonte: www.minhacasaminhacara.com.br

Tagged under: , , ,

Deixe uma resposta

TOP