Fim de ano: que tal reformar sua casa?

by / terça-feira, 18 dezembro 2018 / Published in Notícias

Estamos no último mês do ano, época propícia para modificar ou arrumar o que precisa em casa. Aproveite o 13º salário, o período de férias e deixe a casa pronta para as festas que vêm por aí.

Talvez você não tenha tempo ou não queira iniciar uma reforma grande nesta época do ano. Mas uma pequena reforma pode transformar sua casa e trazer mais vida para a entrada no ano novo. Confira nossas dicas!

 

Planejamento
Reformas mal planejadas costumam dar muita dor de cabeça. Organize e planeja sua reforma antes de começá-la, para evitar surpresas desagradáveis pelo caminho.

 

DIY
O Do It Yourself (Faça Você Mesmo, em inglês) vem ganhando cada vez mais adeptos. Na internet é possível encontrar tutoriais para quase tudo! Se você vai fazer pequenos reparos ou modificações em casa, aproveite para colocar a mão na massa!

 

Mão de obra
Já se você vai contratar mão de obra especializada, é importante pedir indicações de familiares e amigos, ou referências de trabalhos anteriores ao profissional. Assim, você pode conhecer melhor o desempenho do profissional.

 

Pintura
A pintura é uma das formas mais fáceis de dar cara nova a um ambiente. Você pode escolher apenas uma ou duas paredes para renovar, e pintar você mesmo. Não esqueça de proteger os móveis e o piso com plástico!

Renove as paredes
Outra dica fácil, rápida e econômica para renovar a casa é a aplicação de papel de parede ou adesivo vinílico. Diferente das tintas, estes materiais não fazem sujeira, são de fácil instalação e podem transformar os ambientes.

 

Móvel novo com MDF Sudati Glamour
Um móvel novo também ajuda a renovar a casa. Nossa sugestão é usar o painel MDF Sudati Glamour, um dos nossos lançamentos 2018. Sua cor clara é elegante e versátil, e de fácil composição em qualquer ambiente. Você pode revestir uma das paredes com o MDF, ou fazer um móvel sob medida, para trazer novos ares para sua casa.

GLAMOUR

 

 

 

 

 

 

Sudati MDF 10 Anos
No ano de 2018 comemoramos 10 anos da Sudati MDF. Desde o primeiro painel de MDF, produzido em 2008, em Otacílio Costa-SC, a Sudati busca inovar e ter excelência de produção. Agradecemos por sua parceria e confiança nestes 10 anos!

 

Conheça toda a coleção de painéis Sudati MDF. Clique aqui!

Deixe uma resposta

TOP