Uma História de Sucesso

Fundado em janeiro de 1998, o Grupo Sudati é hoje referência no setor de base florestal no Brasil. Sediado em Palmas (PR), o Grupo possui quatro unidades industriais no Paraná e em Santa Catarina, sendo responsável por cerca de 30% das exportações de placas de compensado do país. Além das unidades industriais, o Grupo Sudati conta também com um escritório administrativo em Curitiba.

A unidade industrial de Otacílio Costa é um marco especial para o Grupo: em 2008 esta unidade produziu o primeiro painel de MDF do Grupo e do Estado de Santa Catarina.

A Sudati opera seguindo rigorosos padrões internacionais de qualidade. Seu moderno parque industrial proporciona inovação e excelência de operação.  Suas matérias-primas certificadas e seu capital humano capacitado completam o ciclo de esforços em nome da inovação e qualidade.

O Grupo Sudati se destaca também por sua preocupação com o meio-ambiente. Dentre as várias medidas aplicadas para minimizar o impacto de suas operações, podemos citar o estoque florestal regulador do Grupo, o processo de certificação das florestas e o investimento constante para respeito às normas ambientais. Além disso, o Grupo participa de programas de cooperação tecnológica com pequenos produtores – entre eles, destaca-se a doação de mudas aos parceiros. A intenção é que estas mudas promovam a preservação da natureza e matéria-prima de qualidade no futuro.

TOP