Marcenaria: uma arte sem fronteiras nem data de validade

by / sexta-feira, 15 março 2019 / Published in Notícias

No dia 19 de março, comemoramos o Dia do Marceneiro, ofício tido como um dos mais antigos do mundo e que, até hoje, é objeto de desejo de todos que estão montando ou reformando suas casas.

E são inúmeros os motivos para essa admiração.

 

“Trabalhar a madeira com arte e delicadeza até que ela ganhe forma e se torne útil ao homem, mesmo que como obra de arte.”

 

Poucas pessoas têm o dinamismo do marceneiro, que agrada a todos os estilos, idades e gostos, materializando e tornando possível o que antes era apenas um sonho. A marcenaria é democrática.

9

 

 

 

 

 

 

 

 

Suas mãos habilidosas e virtuosas dão forma à personalidade de cada cliente, respeitando a sua individualidade e criando peças com identidade e significado. A marcenaria é exclusiva.

6

 

 

 

 

 

 

 

 

A atenção dada aos projetos é encantadora, capaz de combinar aproveitamento de espaço com design sofisticado e sintonia em todos os cômodos. A marcenaria é virtuosa.

1

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas suas mãos, tudo se transforma em obra de arte. Partindo das melhores matérias-primas, criam-se itens sofisticados, ímpares e duráveis. A marcenaria é atemporal.

7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Embora seja uma atividade antiga, a marcenaria não ficou parada no tempo. Hoje, o marceneiro  acompanha os lançamentos e oferece muito mais inovação. A marcenaria é moderna.

2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Sudati caminha ao lado do marceneiro, provendo matéria-prima de primeira qualidade, dos padrões clássicos aos modernos, sempre trazendo novidades e provocando a criatividade.

3

 

 

 

 

 

 

 

 

O mais novo padrão é o Floripa, uma homenagem às praias paradisíacas da capital de Santa Catarina. Um tom suave, que transmite tranquilidade, em um padrão moderno, que imprime personalidade nos projetos.

4

 

 

 

 

 

 

 

 

O Floripa é como você, nosso amigo marceneiro: um clássico que se renova e se apresenta moderno, versátil e atemporal.

 

Desejamos a todos um Feliz Dia do Marceneiro!

 

Para conhecer mais sobre os padrões Sudati, clique aqui.

Deixe uma resposta

TOP