Parede de Tijolinhos: como usá-la na decoração

by / terça-feira, 25 abril 2017 / Published in Notícias

Parede de Tijolinhos

Use a parede de tijolinhos como parte de sua decoração e deixe tudo mais charmoso e sofisticado.

Essa dica de decoração vai deixar o seu espaço um charme! Seja na parte interna ou externa da casa, uma parede de tijolinhos faz toda a diferença. Existem várias opções que são tendências e você pode adaptá-las conforme o seu gosto. Fique atento a essas dicas, depois use e abuse da sua criatividade.

Cores ideais para parede de tijolinhos

Uma parede de tijolinhos em tons claros deixa a área clean e com impressão de amplitude. Combinando com uma decoração toda neutra, o ambiente ficará também iluminado e ao mesmo tempo trará uma sensação de paz e tranquilidade.

Cor Natural

Ao deixar a parede de tijolinhos com a aparência natural, o ar ficará rústico e deslocado, com uma pegada mais moderna na casa. Cores mais quentes na composição final causam a sensação de um ambiente mais aconchegante, perfeito para o inverno.

Usando parede de tijolinhos em tonalidades suaves como rosa, roxo e azul claro, o local ficará com um ar mais meigo. Para os românticos de plantão, está liberado usar e abusar dessa dica.

Outros Locais

A parede de tijolinhos não precisa ser usada necessariamente em casa e no ambiente interno. A decoração fica muito chique também para o seu negócio: sala de reuniões, escritórios e até mesmo consultórios médicos. Na parte externa, os tijolinhos vão causar uma boa impressão logo de cara.

Foram dicas muito legais, não é? Agora é só aproveitá-las e montar a sua combinação. Fique de olho aqui no blog que em breve voltaremos com mais sugestões de decoração.

Fontes:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/noticia/2015/12/tijolo-aparente-30-formas-de-aproveita-lo-na-decoracao.html

http://www.bonde.com.br/casa-e-decoracao/decoracao/aprenda-decorar-um-quarto-de-casal-no-estilo-romantico-339113.html

Deixe uma resposta

TOP