Sudati MDF no Anuário HAUS

by / terça-feira, 30 outubro 2018 / Published in Notícias

Jornal Gazeta do Povo divulga a 4ª edição do anuário. Saiba mais!

 

O jornal Gazeta do Povo, um dos mais tradicionais do estado do Paraná, acaba de lançar o Anuário HAUS 2018. A publicação traz os principais projetos de design de renomados escritórios e profissionais da capital, do interior do estado e também de Balneário Camboriú.

 

Anuário Haus Gazeta do Povo_2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na edição 2018, que já é a quarta da publicação, 62 escritórios de arquitetura, design e decoração apresentam seus principais projetos, cuidadosamente escolhidos. O anuário traz mais de 70 projetos que priorizam alguns conceitos, como: sustentabilidade, reaproveitamento de materiais, integração de espaços e a identidade de cada ambiente.

 

Ivan Wodzinsky e Marcelo Lopes

Os arquitetos trabalham em parceria há 12 anos, conquistando clientes nas mais diversas áreas, e prêmios em renomadas revistas e mostras de decoração. No Anuário HAUS, apresentam um projeto destaque, nas páginas 158 e 159, de um ambiente refinado de trabalho, e que valoriza a coleção de obras de arte existente.

 

Anuário Haus Gazeta do Povo_2018 p158 e 159

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sudati MDF no Anuário HAUS

O projeto de Ivan e Marcelo, que foi contemplado no anuário 2018, apresenta elegância nas linhas e cores simples. No espaço, as paredes, bancadas de trabalho e teto foram totalmente revestidos com o padrão MDF Sudati, buscando uma unidade visual.

 

Clique aqui e conheça todos os painéis MDF Sudati!

Deixe uma resposta

TOP