Sudati mostra a decoração do Estilo Industrial na ForMóbile

by / quarta-feira, 27 julho 2016 / Published in Notícias

Com papel de destaque nas feiras internacionais de móveis e decoração, o estilo industrial traz aspectos interessantes: ao mesmo tempo que remete ao passado, com traços vintages, transmite ares de modernidade. É atemporal, urbano, sem ser careta!

A Sudati trouxe para a Feira ForMóbile, no Pavilhão Anhembi em São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 973 – seção D095) um estand especial, onde utilizamos os conceitos decoração Estilo Industrial para mostrar como esta tendência pode ser incorporada em seu lar, loja ou escritório.

for mobile

for mobile

for mobile

O estilo industrial/ urbano nasceu com os lofts de Nova York, onde espaços enormes, em áreas industriais e comerciais, começaram (há muito tempo) a serem convertidos em residências e, em muitos casos, sem esconder as características de galpões que tinham.

Manter as estruturas à mostra, os conduítes, o concreto e os tijolos é uma característica muito forte do estilo, onde os móveis ganham destaque. Além de peças vintages, tradicionais, que passam por gerações, muito mobiliário atual, baseado nas tendências internacionais, chega revestido com elementos que remetem a esse formato de decoração.

for mobile

 

for mobile

for mobile

Invista em móveis em MDF, reciclados, além de bastante ferro a aço. Objetos únicos e diferentes que não tem mais uma funcionalidade, podem ser usados como destaques, como escadas antigas por exemplo. Grafite também é bem-vindo!

Uma tendência deste estilo é o uso de estantes em MDF ou prateleiras como divisórias dos ambientes. Em um apartamento que tem pouca ou nenhuma definição entre sala de estar e de jantar, se faz necessário de algumas divisórias imaginárias. E as estantes atuam dessa forma além de servir como móvel de armazenamento – fato! Os nichos em forma de cubo estão no auge, então abuse deles.

IMG-20160727-WA0005

 

for mobile

for mobile

for mobile

for mobile

As cores neutras e mais escuras são as principais escolhas, para cores de destaque, as mais comuns são vermelhos e laranjas em tons mais apagados – menos vibrantes. Porém você também pode usar cores variadas como destaque.

Confira as fotos dos nossos padrões no link: http://sudati.com.br/project_category/lancamentos/

Fontes:

www.conceitodeestilo.com.br

www.impressdecor.com.br

Deixe uma resposta

TOP