Sudati na Mídia em Julho e Agosto: Participação em 16 ambientes de destaque na CasaCor

by / segunda-feira, 02 setembro 2019 / Published in Notícias

A presença da Sudati na CasaCor 2019 no Paraná, Santa Catarina/BC e do Rio Grande do Sul foi comentada por diversos sites e revistas nos meses de julho e agosto.

Em julho, a versão impressa do jornal Bem Paraná e sua versão online falaram sobre a participação da Sudati em um total de 16 ambientes na CasaCor 2019, contando as edições de Paraná, Santa Catarina/BC e do Rio Grande do Sul. Os lançamentos Vulcano, Floripa e Argel foram os grandes destaques.

Na Coluna Decór Mix, o Portal Bem Paraná exibiu o elegante ambiente Home Fragrances, projeto da arquiteta Fabiane Folchini para a CasaCor de Santa Catarina/BC. O site explica como a arquiteta apostou na madeira, através do MDF Floripa, para criar a base de texturas que dá o tom do estilo contemporâneo ao seu projeto.

Outro ambiente marcante na CasaCor de Santa Catarina/BC enfatizado pela versão impressa do jornal Bem Paraná e por seu portal foi a Bilheteria reinventada da designer curitibana Priscila Mileke. A Coluna Decór Mix frisou que a designer de interiores optou pelos MDF’s Nerello e Arinto da Sudati para conferir um toque de sobriedade ao projeto comercial.

Tanto a edição online da Revista Casa Sul como a impressa trouxeram a matéria “Digna de rei”, que fala sobre o projeto cheio de personalidade do arquiteto Ivan Wodzinsky para a Casa Cor Paraná. A Suíte Master traz tons neutros que ditam a base do espaço que ganhou revestimentos sóbrios, como o acabamento Carvalho Castelli, da Sudati.

Já em agosto, o Portal Mega Moveleiros e o Portal Leite Quente News ressaltaram a presença da Sudati em projetos variados na CasaCor Paraná, Santa Catarina/BC e Rio Grande do Sul e evidenciaram os inovadores ambientes Bilheteria, de Priscila Mileke, a Loja de Arte, de Gabriela Badaraco e Jéssica Muller, e também o Home Teather, de Samara Barbosa.

O Blog Kátia Velo também deu enfoque ao despojado ambiente Loja de Arte, de Gabriela Badaraco e Jéssica Muller, onde foram utilizados os padrões Havana e Glamour da Sudati.

A Sudati se orgulha de poder fazer parte de projetos inovadores de arquitetos e designers de interiores de grande expressão em uma das mostras de arquitetura, decoração e paisagismo mais importantes das Américas.

Deixe uma resposta

TOP